29 de abril de 2011

Treino - 28/04/2011 - com aniversário

Fomos ontem no DM/CTA/Samir Agility pra treinar. Só os quatro que vão pata as provas foram pra pista. Choveu muito durante todo o tempo que estivemos lá. Espero que final de semana o tempo seja melhor, prova nenhuma em lugar nenhum é legal com chuva.

Ontem também foi a comemoração do aniversário da Adalgisa. Cachorro quente e bolo de chocolate, ótimo (!!!). A data certa foi quarta-feira, mas comemorou ontem com comes e bebes lá no treino.

Bom, pra finalizar vamos falar dos dogs.

Guíça foi bem, zonas boas, não derrubou barras, bons slalons. Com Bola treinei antes apenas zona da passarela. Ele me deu umas zoadas nas últimas etapas então dei atenção maior pra isso. Depois na pista tava surtado. Mostrou até algumas coisas legais, porém é difícil saber o que pode acontecer na prova.

Elvis não vi direito. O que vi achei bom. Importante: não derrubou barras. Tobby foi melhor, tá melhor preparado fisicamente. Os exercícios caseiros e diários tem dado uma maior resistência para Tchu e embora não esteja como nos velhos tempos, está bem melhor.

É isso.

2 comentários:

  1. COMO ASSIM vcs comemoram meu níver sem eu estar presente?? *rs* Dia 28 foi justamente o dia que completei 38 Primaveras! Haha!
    Se eu tivesse conseguido ir pra Sampa eu teria pedido pra alguém comprar uma torta por aí para comemorarmos o meu... =( Peninha...

    ResponderExcluir
  2. Faa, niver da Adalgisa foi 3ª dia 26 rss

    ResponderExcluir