29 de abril de 2011

1 - Sem muito assunto e com muito pra fazer

O dia hoje foi curto, não deu pra fazer muita coisa. Trabalho e Théo me tomaram o tempo, então apenas agora estou postando algo. Não que eu tenha muito pra dizer, porém sempre há o que.

Seguindo o post da Regina Aoki vou mais ou menos delinear minha participação na prova de amanhã sábado, porque pora domingo tudo muda.

Depois do treino ontem percebi que minhas chances reais de obter alguma coisa legal são com a Guíça. Bola estava muito descompensado, mesmo entrando depois da Guíça amanhã não acredito em grandes apresentações. Muito por conta da situação espacial da qual sofro.

Guíça sim, bem centrada, tem chances de obter algo e a minha motivação é o segundo combinado zerado. Concentração total para levar ela pro final. Não me importam os tempos, desde que sejam dentro dos tempos. Ou dentro do TSP.

A tendência na grama sintética é que os tempos do Bola e da Guíça sejam mais próximos. Henrique julga amanhã e não faço idéia do que vou encontrar. Da última vez que competi numa pista dele foi no Brasileiro no Dog World. Pistas boas, mas completei apenas uma das quatro, com o Bola e com um tempo ruim.

Amanhã lavo a alma, tomara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário