28 de abril de 2011

Picapálida - onde parar

Reclamei da gasolina, preço absurdo que já ultrapassa os 3 reais, mas os postos também são na grande maioria deploráveis. Salvam-se poucos.

Um deles é esse, que caso não esteja enganado é da rede Angeloni. Outra hora vejo melhor e tiro uma foto melhor também. Bem grande, arrumado, limpo e até com lixeiras para separação do lixo. Fica antes de Joinville.

Voltando a gasolina... é um absurdo sem tamanho que num país que tem a terceira maior reserva do mundo como o governo ADORA arrotar que o preço da gasolina que há um mês atrás era 2,50 seja hoje 3 reais.

É só mais um absurdo.

Théo reclamou de tantos pedágios. E quando a Ví disse que para andar na estrada teríamos que pagar ele não entendeu. Se eu não entendo, com 33 anos, porque temos que pagar para andar em algo que é nosso, imagina ele? Bom que lhe resta uma vida inteira pra tertar, quem sabe entender, e até mudar isso.

O valor dos fatores que definem uma parada hoje é o seguinte: comida, gasolina, banheiro, atrações turísticas, produtos, internet. pra Vívian, que já pediu pra fazer xixi em ônibus de linha e também para entrar na casa de pessoas no meio da estrada, banheiro vem em primeiro lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário