28 de abril de 2011

2 - Sampa City

Tudo bem na viagem, sem problemas (tirando o preço da gasolina), apesar de longa. Acho que foram 18 horas de estrada, mas com três paradas bem longas. Em média 1 hora e meia cada. Paramos na Ferju lá pelas 8 horas, depois no Sinuelo na hora do almoço e no meio da tarde no Graau de Registro, Petropen.

A primeira não estava programa, as outras duas sim.

Acho que cabe uma nova categoria de posts apenas sobre lugares legais para dar uma recarregada nas baterias. Se fossemos nós dois essas paradas seriam mais rápidas e teríamos nos livrado dos 1200km nas 15 horas normais de sempre.

Chuva em São Paulo, friozinho até, mas nada muito estressante.

Ontem com os atrasos da viagem não conseguimos visitar o Tiago lá em Cotia. Semana que vem vamos lá. Hoje, logo mais, vamos ao CTA/DOGMASTER/Samir Agility.

Enquanto isso na Copa Paulista

Creio ter sido a lista de inscritos mais abastada da história da competição para um final de semana duplo. Desde a primeira etapa da primeira versão. Se não estou enganado houve uma etapa simples no DW com 99 duplas.

De qualquer forma muitos condutores, me incluo nessa lista, estão usando o Paulista como um Brasileiro. Ano passado quando competimos não notei diferença no clima da prova, apenas no número de inscritos, que também é bem parecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário