5 de abril de 2011

Dia desses - alma de caminhoneiro

Dia desses a Lais Aranha (Nina Simone e Madonna) no twitter falou algo assim "se você viu uma possível foto já é tarde". Essa ai do lado foi mais ou menos o contrário. Graças a regra Schummy a foto ficou interessante.

O que é a regra Schummy?

A regra Schummy é: "tudo que existe pode e deve ser arremessado para eu buscar". Eu no caso ele. Com a máquina na mão ele pensou a segunda parte da regra: "se está na mão de alguém será arremessado".

Dia desses o Fernando (Guri) veio aqui em casa, trazer a Aika e falei pra ele numa conversa "eu queria ser caminhoneiro pra jogar o caminhão pra cima dos outros carros", me sentir dono da estrada. Pensando depois com calma pensando bem queria ser pra viver na estrada. Sem saber quando começa e termina direito uma viagem, meio com e sem rumo.

A regra Fabi é: "se existe motor pode e deve viajar". Nasci na estrada, não tem como não gostar disso.

Dia desses, hoje no banho, pensei: " o que seria de mim sem o viajar, sem estrada?".

2 comentários:

  1. Está no meu DNA, meu pai era caminhoneiro, também curto a estrada... e que bom que temos amor pela estrada, afinal é só assim para estarmos mais envolvidos com Agility.

    ResponderExcluir
  2. Massa cara, embora eu reclame de alguns, tem muitos que são parceiros. Quando nos acidentamos vimos isso. Nenhum carro parou, dois caminhões pararam.

    Brinquei com o fato deles meterem o caminhão nos carros menores, mas, como em todos os meios, sempre há o profissional bom e o ruim.

    A parte ruim de ser caminhoneiro deve ser ter que trocar um pneu. hehehe

    ResponderExcluir