25 de março de 2011

Treino - 24/03/2011

Independente de onde vamos sempre somos bem recebidos e conversamos, falamos com pessoas que adoram agility e de uma forma ou de outra são parecidos conosco. Hoje fomos lá no Samir Agility/Dog Master/CTA.

Foi phods porque fiz o grande favor de esquecer a fonte do Note em casa. Pra uma pessoa comum isso é apenas um problema. Pra mim é Ô PROBLEMA. Percebi assim que acordei a falta. Saímos atrás da bagaça primeiro na internet e descobrimos que mesmo em São Paulo, motoboy city, entregas desse tipo pelo mercado livre demoram 24 horas pra chegar.

Depois de resolvermos isso, tks Ví pela ajuda, fomos treinar.

A Guíça não foi bem. Ela tem esses tilts, nada que com um pouco de paciência não resolva sábado e domingo. Do Bola eu gostei pra caramba. Comecei meio lerdo na condução. É bem complicado sair de treinos apertados e cair nos 800m² de paraquedas. Na segunda passagem dele dei uma acelerada na minha parte e tudo fluiu bem melhor.

Pena não ter vídeos.

Elvis e Tobby também foram legais, mas o segundo (Golden Dog), melhorou demais do mês passado para esse. Está mais magro, ativo e foi extremamente bem hoje. Final de semana promete pra dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário