25 de março de 2011

Balanço das finais 2

Antes de mais nada gostaria de novamente escrever que nessa prova, vejam bem NESSA PROVA, dividi as escolas naquelas categorias: muito grande, grande, média e pequenas.

Ninguém reclamou de nada. Estou apenas saindo na frente e adiantando o que algumas podem pensar. Ah, mas o Agility Curitiba com mais quatro duplas poderia ser média. É poderia.

É impossível qualificar as equipes por tamanhos, uma vez que tais números são variáveis. Não é como um orçamento que você diz "até 10 milhões é grande". Mesmo times de futebol com orçamentos grandes por vezes não podem assim ser considerados. No entanto é fato que ter 22% de todas as inscrições de uma prova como DW tem que dizer que ela é grande.

Fiz essa separação da seguinte forma:

Pra ter uma idéia, se dividíssemos o número de duplas pelo de escolas, na média cada uma teria 7,5 duplas. O Dog World tem 4 vezes esse número. Samir Agility tem o dobro (2X), GAP e Cão Bala tem quase isso. Por esse motivo coloquei-as como grandes.

Todas que ficaram acima da média 7,5 separei como médias e as que ficaram abaixo como pequenas. Até muito justo com algumas que deveriam ser nanicas, porém sabemos que nenhuma é tão pequena, apenas não tiveram um número de inscritos mais representativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário