25 de março de 2011

As finais do XIIBR - favoritos ao grau 1

Matéria da Vívian pro site da CBA. Link aqui. Como sempre faço vou dar meus pitacos.

De um não preciso falar, poupo palavras então. Leandro e Lupy desde que seus adversários sairam do grau 1 já é campeão. Mesmo assim, não passando pro grau 2 na Colômbia, seria o campeão.

No Midi uma disputa boa entre Sushi e Cocóta. Conduzidas na ordem por Felipe e Vanessa. Porém, todavia, no entanto o duo líder tem 170 pontos marcados e já foi promovida ao G2. Com um máximo de 180 para marcar qualquer uma que inclusive ainda não competiu pode matematicamente sagrar-se campeã. Rock conduzida por Regina e mais Brieh com Wylleane são as outras duplas inscritas para a prova.

Resumindo: Caco, Cocóta, Sushi, Rock e Brieh podem ficar com o título no Midi G1.

No mini poderia também ser chamado de ranking dos ausentes. Pipo, Tabacco, Bianca e Onda no grau 2. Que são 1º, 2º, 3º e 5º colocados. Heisi e Theo surgem como possíveis candidatos ao título, além é claro de Pipo que apesar de não estar mais lá pode ser campeão.

Finalizando com o QRMBC temos Senna já no grau 2 na ponta, Nubia na segunda colocação e Laleska na terceira. Só Nubia pode tirar o título do Whippet. O Golden conduzido por Renato só competirá sábado e mesmo marcando o máximo de pontos possíveis não chega ao priemiro.

Bom, vou me afundar agora e dizer quem são minhas apostas: Cocóta, Pipo e Nubia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário