25 de março de 2011

Favoritos no Grau 2

Bom gente, a questão é a seguinte, vou direto ao assunto. Ciska já é campeã no mini com Claudio da AMAC, primeiro dos primeiros. E nas outras categorias temos algumas "mortes anunciadas". Meu pitaco é Mel (midi), Dina (Standard) e Tobby (QRMBC).

Não pelos adversários e sim pela regularidade dos favoritos. Até mesmo Tobby que não marcou pontos em cinco etapas e deixou de participar de três delas. Na média, se marcar nas duas últimas terá somado em 5 de 7 tornando a vida de Senna, recém chegado no G2 mais complicada.

O QRMBC e o Standard ainda contam com o maior número de duplas inscritas em apenas uma categoria. Significa dizer que tirar uma diferença será trabalhoso. Pra tirar o título de Dina - Eu, Dona Mitsue e Giovanni - teríamos que fazer algo que nunca fizemos, operar um milagre.

No midi a situalção da Mel, conduzida pela Juliana é parecida. São quase 150 pontos de diferença. É mais fácil marcar ponto positivo pra Paco e Mariazinha. As líderes precisam de apenas 38 pra levantarem o TRI! Pra quem marca em médias mais de 50 por etapa não é complicado.

Matéria da Vívian:
http://www.agilitybr.com.br/detalnot_agt.asp?prod_id=1413

Nenhum comentário:

Postar um comentário