11 de maio de 2011

Lugares - 005 - Shopping Galleria



Primeira e segunda etapas do VIII Campeonato Brasileiro de Agility foram disputadas lá em 2006 no Galleria Shopping em Campinas. Não é preciso dizer que opções de alimentação não faltaram com a vasta praça de alimentação de um Shopping de primeira.

Me lembro bem aquela prova foi disputada em outubro, quente. Na foto acima dá pra ver o local onde a pista foi montada, há marcas de uma pista de kart na imagem. O piso, óbvio, não foi o asfalto. Um carpete de três cores foi colocado abaixo dos obstáculos em tons de cinza.

Eu tenho uma recordação meio ruim, foi estréia da Guíça e ela não quis fazer a passarela. Fiquei muito P da vida. Ali aposentei-a pela primeira vez, hehe. A iniciativa de montar a estrutura toda num local publico é demais, porém o piso não foi poupado das críticas. Há quem diga que aquele Brasileirão Grau 3 Standard foi decidido nas provas realizadas no carpete. Não sei. Seis das quatorze. Duas em grama natural e o resto na sintética.

Campinas é uma cidade interessante, shopping também, e mesmo sabendo que não há a menor movimentação para que outra prova lá seja realizada, tenho certeza que hoje só seria se o piso fosse outro.

No vídeo abaixo, quase esquecido no meio de tantos, imagens da prova. Acho que não estou enganado, mas a Luciana com o Enzo passou pro grau 3 numa dessas etapas.

4 comentários:

  1. Essas 2 etapas foram realizadas nos dias 21 e 22/10/2006 e jamais esquecerei aquele lindo sábado onde conquistei meu segundo combinado zerado com o Enzo e passei para o grau 3 e fui ao podium do grau 2 em 1º lugar, fechando com chave de ouro...foi demais!!!! E no domingo, minha estréia no grau 3 foi bem legal, só não me lembro do resultado, mas acho q cometi 1 ou 2 faltas no combinado e o juiz era o Diego Carrasco...valeu Fabi, adorei recordar esse dia...bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah...o juiz do Grau 2 no dia 21/10 foi o Nelson Lombardi.

    ResponderExcluir
  3. Tenho boas recordações de lá tb... Não competi no sábado, mas domingo ganhei a prova com a Chel! Combinado zerado no grau 1! Yeeyy!! Bons tempos em que eu e ela frequentavamos o podium!

    ResponderExcluir
  4. hummm coisas boas e coisas ruins dessa prova... lembro que o quarteto fantastico teve sua primeira briga real la... lembro do café da manha... lembro do chuveiro q era esquisito... lembro que a guiça tinha medo de mim... lembro que a Kiara tava uma bosta... e o Dan me fez chorar... hhahaha

    ResponderExcluir