10 de maio de 2011

Importante redundância

Óbvio que não dá pra tirar nenhuma conclusão olhando de forma geral essa pesquisa que fizemos. A idéia era apenas levar todos ao mesmo labirinto de hipóteses sem fim em que eu estava para escrever o texto que estará quinta-feira no Agility.ESP.

Uma opção complementa a outra. O Sucesso não está em uma delas, mas o meu ou o teu sucesso pode depender apenas de uma. Cão, conhecimento, experiência e talento ficam em segundo plano se o local onde você estiver competindo não propiciar crescimento. Os adversários são parte do teu sucesso.

Mais da metade dos votos foram destinados para a tal Experiência e outros 28% para conhecimento, totalizando mais de 80%. Câo, talento e localização geográfica estão bem atrás. Meu pensamento inicial não é esse. Você só pratica agility se tiver um cão, logo todas as outras opções são secundárias. Você obtém conhecimento para treinar o cão, experiência e talento são fatores que desempatam uma hipotética disputa e a localização colocaria como segunda opção mais importante. Essa é a minha opinião, e é claro que a pergunta foi de duplo ou triplo sentido.

Sucesso é e sempre será algo muito relativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário