Competir lá era como competir em casa, sempre. O publico chegava para ver as provas misturado nas arquibancadas com os agilitistas. Assistir era sempre legal porque havia estrutura propícia para torcida, como ocorre no Pet Memorial, arquibancada.
Minha primeira prova foi em 2006, julho, 1ª e 2ª etapas da I Copa CBA. Estréia minha no grau 1 com o Schummy. A comida era ofertada pelo bar montado lá pela galera amiga do DW, como é ainda hoje na velha nova pista. Não sei ao certo em quantas provas estive, mais de cinco, além dos treinos.

Apesar de não ter lembranças de conquistas por lá, nunca fui ao pódio nem mudei de grau, nada, o máximo foi um Excelente Zerado com a Sandy num dia de chuva, gostava demais. Dava pra carregar o carro meia hora antes de começar a prova que em 10 minutos estávamos com tudo arrumado no acampamento. As árvores atrás da pista refrescavam os dias quentes e a qualquer hora que olhasse pro céu era possível ver um avião por lá.
Abaixo uma montagem com imagens da 1ª e 2ª etapas da I Copa CBA:
Pra finalizar o local não existe mais, logo não há como imaginar uma prova por lá hoje. Muitos dos que estão hoje praticando o esporte jamais colocaram pés e patas no DWII. Só conhece por fotos e resta aos nostálgicos recordar os bons momentos que tivemos.
Essa famosa pista não conheci. Tiagão competindo pela Amigo Cão também não tinha visto.
ResponderExcluir