8 de maio de 2011

F12011 - Turquia - Vettel vence pela 3ª vez



Tá certo que o cara é bom, mas ele ainda tem algumas coisa pra provar. Ainda quero ver Vettel na condição que Schumacher estava quando pegou a Ferrari mal das pernas, que Alonso assumiu agora, tendo carro inferior aos demais e tendo que tirar tudo e mais um pouco de seu bólido.

Hoje venceu a terceira na temporada e corre para o bi-campeonato.

A prova foi cheia de ultrapassagens, movimentada até demais. Com tantas paradas nos boxes ficou difícil demais saber quem estava na frente de quem. Barrichello fez o que podia. Largou em 11º e chegou em 15º, o carro é ruim e uma estratégia de três paradas também não ajudou.

Massa não foi prejudicado tanto assim pela Ferrari, apesar do Galvão Bueno bater nisso direto. O fato é que ele não é o Alonso. Vejam Kobayashi, largou em último, ou 24º, chegou em 10º com a Sauber. Massa largou em 10º de Ferrari (!!!) e chegou em 11º. Como assim? Alonso foi ao pódio!

O que me irrita é essa patriotada toda, Massa não é tão bom quanto pensamos, só isso, não é tão bom quanto o Barrichello. Botar a culpa na equipe, no carro, na pista é perda de tempo. O Top10: Vettel, Webber, Alonso, Hamilton, Rosberg, Button, Heidfeld, Petrov, Buemi e Kobayashi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário