10 de maio de 2011

D4 no final de semana



Finaleira de temporada, agora sim, de verdade. Não dá pra dizer que foi longa, que o inverno foi rígido e que o verão foi de castigar. Foi normal. Pra mim foi uma das temporadas mais tranquilas que já ocorreram. Quase certo que por conta de um amadurecimento que senti do meu agility.

Pra dois estados será o fim das provas regionais. No Rio findado o Cariocão, oitava edição, teremos o Torneio Hermann e Conny. Alguém sabe se eles estarão no Rio? Enquanto que lá no Pernambuco, estado do "Tu" e do "Massa", tão parecido com o RS onde a sanfona é nossa gaita, as finais do IV regional.

Ou seja: quatro provas no final de semana, garantia de muito trabalho na segunda-feira.

Depois, apenas e tão somente, a prova da III Copa Paulista e já era. Casualmente o maior estado em termos de agility tem o campeonato mais novo. O antigo Paulistão virou Copa quando o Sam parou de organizar as provas. Ah e depois uma competição nacional, as Seletivas.

Na foto do Ivanzinho meu Brother Fabio. Seria esse Shetland o Jimmy?

3 comentários:

  1. Hey, Fabs!! =) Não, infelizmente, Hermann e Conny não estarão presentes no torneio que leva seus nomes. =( Eles voltaram pras "Ôrópa", mas a homenagem permaneceu. A Conny, aliás, será a "team leader" do pessoal do Rio que vai ao Europeu.

    ResponderExcluir
  2. eita eu e o jimbooo hehheheh.. vi agora heheehhe e olha que eu leio teu blog toda hora devo ta ficando véio kakakaka

    ResponderExcluir