9 de maio de 2011

A gente reclama demais



Eu sou um grande reclamão. Principalmente porque sou muito crítico e apesar de me controlar muito ainda me pego reclamando demais. No agility tanto os problemas quanto as soluções são culpa nossa. Não venham me dizer que fulano resolveu o teu problema porque na verdade ele pode ter te ajudado, mas dentro de pista você causa o bem e o mal.

Na 6ª etapa do Paulista ganhei essa medalha da foto. A do Cocker. Não tinha essa e nenhuma outra do Paulista, uma vez que esse foi o meu primeiro pódio.

Sai reclamando que queria era o combinado zerado. Cabeça quente.

Lado A derrota, lado B vitória (3º lugar na verdade) com medalha. Provavelmente daqui há uns seis meses vocês me verão reclamando que não ganho nada no grau 3, caso venha a conquistar o 2º combinado zerado, e que tenho saudades do tempo das vacas gordas, ou cães gordos, quando ia pro pódio em uma de cada duas provas disputadas.

Nosso defeito é tentar a perfeição.

2 comentários:

  1. Não importa o que aconteça, sempre queremos mais! Sempre acharemos que podemos ser melhor e sempre estaremos insatisfeitos! Defeito? Não sei, o que seria de cada um se já estivessemos satisfeitos com as coisas como estão?

    ResponderExcluir
  2. De cada um? O que seria do mundo!
    Ele gira por conta das nossas ambições -- boas, as de conquista, que fazem as coisas acontecerem.
    Graças a Deus nunca estamos satisfeitos, senão a vida seria um tédio. 'Taí uma resposta daquela pergunta do sucesso... É o fato de sempre querermos MAIS, mas sem perder o foco na idéia de diversão do agility.

    ResponderExcluir