2 de maio de 2011

1,6

Quem aqui nunca deixou de passar pro grau 3 por míseros 1,6 segundos de falta de tempo? Quase todo mundo não? A vida dá voltas e voltas.

Embora eu ache que no balanço das pistas o final de semana foi bom não há como considerar que foi feliz em pista. Caso da Guíça, especificamente. Quatro pistas e nenhuma falta de percurso! Nenhum refúgo, barra ou zona queimada. Sequer um erro de slalon, normal. Por vezes você comente um adiantamento e pum (!) falta. Apenas uma desclassificação quando estava zerado.

O problema pra mim foi o percurso. Não que seja culpa do Zé Roberto, mas foi devido a pista que me ferrei. Como ele era relativamente curto, acho que uns 120 ou 130 metros e provido de um setor lento e três rápidos, a Guíça não rendeu. Se houvesse mais um setor lento teria ficado dentro do TSP, sem dúvidas.

Mesmo assim fui ao pódio nada feliz.

3 comentários:

  1. A Antonella uma vez não foi pro G3 acho que por 0,19 segundos ou 0,16... Algo assim. Era um dia q. a Alice 'tava até de atadura na patinha dianteira, havia arranhado, tirado uma lasquinha.

    ResponderExcluir
  2. Não esquenta, as vezes a trave está lá para atrapalhar. Olhe o saldo positivo, quatro pistas limpas, e fique feliz sim. O status é questão de tempo.

    ResponderExcluir
  3. Na trave em Fabi! Mas fique feliz, bater na trave assim já é uma pusta conquista! :) Já já vem o g3

    ResponderExcluir