2 de maio de 2011

eu sigo em frente, pra frente eu vou

Segunda-feira é dia o dia para estar com a cabeça daquele tamanho. Parmera X Timão, Grêmio X Inter, Vasco Flamengo. Excelente Zerado X Falta de Tempo. Porém pra mim não dessa vez. Não vou me derrubar dessa vez. Oportunidades não faltaram e preciso treinar mais, simples.

Apesar de ter sido a quinta ou sexta vez que fico por 5 de falta ou menos de um combinado zerado, não posso desanimar. Não com esse dog, com nenhum outro alias, mas essa doguinha está lá pra correr atrás de mim, logo devo isso, esse amor.

Sábado Marco disse que trocaria um EZ que perdeu com JB pelo pódio. Não concordei. Acho que dogs que estão começando, terceira prova oficial dele por vezes precisam de mais tempo. Domingo eu falei a mesma coisa pra Vívian quando ela me falou: "mas você foi pro pódio". Retruquei lá das profundezas do mal humor que preferiria ficar na 25ª posição com um combinado zerado. No meu caso faz sentido, no dele não, hehehe.

Preferiria o status ao invés da colocação, mas há beleza também nesse revés, talvez agora eu seja obrigado a melhorar mais, embora eu continue acreditando que foi a pista curta e rápida o problema. Não dava apenas pra levar pro final como eu estava fazendo.

Abaixo, Engenheiros do Hawaii, a Perigo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário