19 de abril de 2011

This is War

Você sabe que está numa guerra quando tem que cavar. Como as Nações Unidas estão sempre prontas pra desunião e pra manter a paz é necessária uma guerra, nós aqui no estado extremo do país temos as nossas, e como temos.

Temos um vizinho que cria galinhas. As penosas tem pouca massa encefálica e pulam pro nosso pátio. Apesar dos cinco cães que temos, existe no máximo 20% de probabilidade de um ataque. Schummy, Guíça e Elvis não são disso. Godura é mais lenta que as galinhas, só escondida conseguiria catar. Porém Bola é bandido.

Resultado: Bola hoje catou uma galinha e tive que fazer o enterro da amiga cocó.

Pior parte foi a frase da Vívian: "estou chocada". Péssimo. Não gosto quando isso acontece e não é a primeira vez, porém cada um que cuide do que é seu. Quer criar (?) cuida (!).

7 comentários:

  1. Meu caseiro tem uma criação de galinhas. Umas 40. Elas ficam ciscando ao redor do sítio. Uma vez uma inventou de chocar ao lado da cerca. O Leão, meu vira-lata grandão, foi chegar perto para cheirar. A galinha meteu a cabeça pela cerca para dar uma bicada nele. A Hope, nossa Boxer, viu e, antes mesmo de a penosa atingir o nariz do Leão, puxou a galinha pela cabeça e arrancou. Não vi. Só ouvi o Rafael gritando: "Hope, larga! Larga!" Cheguei na janela e vi o Rafael com uma cabeça de galinha na mão e a Hope com aquela cara de "não entendi o que fiz de errado". Ele disse que quando olhou, tinha sangue jorrando pro alto do corpo da galinha. Os ovos? Foram devidamente cozidos e devorados. =P
    Meu caseiro não ligou. Ele sabe que é assim que funciona.
    Beijosssss!!

    ResponderExcluir
  2. aiuhaiuhsiuahsiuahsiu dei risada tbm do trocadilho da vivi xDD

    ResponderExcluir
  3. Não foi trocadilho, ela falou sério. Eu é que encarei como um "trocadalho do carilho". hehe

    ResponderExcluir
  4. Putz, vocês não tem noção da cena! Super trash!!! O cute do Big Ball se transformou! Agora o trocadilho sem intenção foi o pior kkkk!

    ResponderExcluir