7 de abril de 2011

mais que uma equipe, uma Legião

Guíça e Eu by Edilene Ferigatto.
Não mencionei nada sobre uma nova "equipe" no post abaixo, a Vívian adiantou-se e já lançou o AgilityESP como tal.

Primeiro, novamente, quero agradecer ao Fernando por esse ano que ficamos competindo pela F4Pet. O desfecho da nossa parceria já foi contada. Não fomos despejados, hehe, a loja/escola fechou. Mesmo assim terminamos o Brasileirão como F4Pet pra ficar lá gravado no ranking o nome. Se trocassemos antes já terminaríamos como AgilityESP.

Alias, vale dizer que não sabíamos ainda como seria o nome que levaríamos para as tabelas de inscrição, resultados e rankings.

Segundo que a idéia não é promover uma escola. Essa não existe, não temos alunos, não daremos aula. Nossa bandeira é o esporte. Com isso é quase certo que conseguiremos alimentar mais o site e o agility sairá mais forte, seja lá onde ele quiser estar.

Assim creio mais que somos uma legião. Não representamos um estado, um condutor ou uma escola. Representamos o espírito que nos envolve, que nos leva e traz, junto aos nossos cães. Como nosso nome diz somos apenas Agility Esporte.

2 comentários:

  1. Vida longa ao AgilityEsp!!!!
    E que a barraca da Cãopetição continue servindo de sede nas provas...digo mais...que a AgilityEsp cresça muito e ganhe uma barraca com muitos alunos, assim juntamos as duas e formamos uma grande família...hehehe!

    ResponderExcluir
  2. AMEI o lance de legião!! =)
    Não esqueça que quero uma G!! Não estarei nas Seletiva, mas vou procurar saber se a Antonella ou o Giovanni vão. Aí ao invés do frete eu peço a eles para pegar a camisa contigo.
    Pro pagamento só preciso do número da conta!

    ResponderExcluir