26 de abril de 2011

Discussão de boteco



Domingo, estava mega cansado de comer comida e chocolate. Não aguentava mais. Dei a idéia de ir no posto de Gasolina tomar um café e comer uma porcaria qualquer. É um posto muito legal, Kauer. Essa da foto ai onde o Théo está junto com um carro da Stock.

E depois de tomarmos o café acompanhado de um pão de queijo e um folhado de frango, começou aquelas discussões de boteco, não sobre futebol, sobre agility.

Identificação não é necessariamente entrosamento. Muitas vezes as duas coisas andam junto. Tipo: Samy/Chester, Eugenio/Fidel, Aurélio/Cacau, Gabi/Chelsea, Robson/Rambo, Vívian/Elvis, Luciana/Enzo, Haroldo/Backer e assim vamos. Entenderam? São duplas onde cão e condutor de fundiram. Volte e leia novamente a última palavra da frase anterior, FUNDIRAM. Não pense besteira.

Porém em alguns casos a identificação talvez não seja necessariamente o melhor entrosamento de uma dupla. Nos casos citados acredito que sim, na maioria, porém vejam: Felipe/Fanny x Felipe/Petit. Acredito que com o segundo cão os resultados tenham sido mais expressivos, todavia a identificação, pros mais antigos e viram a dupla competir, Fanny é mais a "cara" do Minet mais novo.

É ou não uma discussão de botequim? Continuo depois, agora é hora de almoçar.

Um comentário: