Essa é a grana no pedágio. Nem sei quantos são. Essas moedinhas são do Théo e foram guardadas desde 6 de março. Esses 21 reais e 10 centavos serão dados em créditos para ele em Sampa para que compre um brinquedo.
Compromisso assumido, nem vamos abrir o outro cofre que veio ontem da casa da vó, muito mais cheio. Deve ter muito mais lá, porém que fique intocável até, digamos, dia das crianças? Será?
Ano passado, a partir de 1º de Janeiro, minha prima juntou toda moeda que recebia de troco e não gastava. Trocava as moedas na padaria e guardava o valor referente em um cofre. Na época do Natal, ela tinha R$ 1 mil economizados pelas moedas. Comprou os presentes dos amigos e familiares com essa grana...
ResponderExcluirEsse ano minha mãe 'tá fazendo o mesmo.
Que beleza hein? Minha mão e meu pai não guardam tanto porque eles assaltam o cofrinho do Théo, hehe. E aqui em casa tem pouca coisa porque usamos direto cartão de débito, que é uma forma de também economizar. Porra mil reais é phods hein?
ResponderExcluirVão juntando... vocês não viram essa reportagem?
ResponderExcluirhttp://g1.globo.com/bahia/noticia/2011/04/aposentado-compra-carro-com-34-mil-moedas-de-r1-na-bahia.html
Mais que injustiça.Só. peguei uns troquinhos para pagar a água. Toda as moedas serão guardadas para o Théo comprar, quem sabe um carro também.
ResponderExcluir