27 de março de 2011

Vamos começar com o churras



Esses finais de semana cheios de agility são singulares. Os de Itú mais ainda. Incrível como essa cidade tem uma ligação forte com o esporte. Quinta prova que participo por aquelas bandas. Três no Paineiras e duas no Clube de Cãompo.

Dessa vez fomos com a galera da Cãopetição pro Camping Casarão. Importante ditado de viajante, passado pra mim pelo meu pai: "hotel tem que ter cama, chuveiro e café da manhã bom". Todavia cansados de um dia de sol bastava qualquer chuveiro pra tirar a mistura suor+protetorsolar+babadecachorro da pele, o chulé do pé e o que de ruim captamos no ar pro churras fechar com chave de ouro o sábado.

No chalé do Marco e da Camila o pessoal fez a reunião contando com a presença do gambá filador de comida. Espero não esquecer de ninguém. Dos nomes com certeza, vamos lá: O pessoal de Santos liderados pelo Luciano. Fabio, namorada, pai e mãe. O Sensitive e a Camila. Mariana (Aiyra), pai e mãe. Marcolino e Camila, além é claro da Vívian e Eu.

O pai do Fabio (Fox) ficou responsável pelas manobras assadisticas.

Agilitista é tudo doido. Cada um mais que outro e ficamos bem em conversar e saber que existem pessoas com patologias iguais as nossas. Chegamos cheios de histórias, saimos cheios de histórias. Chegamos piores, saímos melhores. Essa semana conto mais sobre o que eu vi sábado e domingo.

Um comentário: