28 de março de 2011

Até o próximo domingo - meu final de semana

Começando pelo mais fácil. Bola completou apenas uma pista em todo o final de semana. Esteve rápido, porém eu sinto ainda essa dificuldade espacial. Um avesso claustrofóbico, problema com ambientes grandes. Deve haver um nome pra essa fobia.

Então você completa um exercício e corre de menos até a outra parte da pista, leva um refúgo e tals. Com ele preciso acelerar, não dá pra esperar. Falta treino.

Com a Guíça foi bem diferente.

Cheguei como quarto no ranking para essas duas provas disposto a catar o vice. Chegar no Dan era impossível. Precisaria marcar 180 pontos e torcer por nenhum dele. Nunca marquei tantos pontos e ele nunca tão poucos.

Terminei na quarta colocação a prova e subi para a segunda no ranking. No entanto outras duplas chegaram na disputa e todos sabem que não dá pra controlar adversário no agility. Dan e Dina já eram campeões e a diferença beirava os 130 pontos.

Domingo fui pra pista pra zerar as duas pernas. Girar perto dos mais rápidos não é pra ela, logo teria que jogar com as minhas fichas, ser constante e contar com a sorte. E foi isso que fiz. Levei pro final.

Primeira vez que consegui algo assim, me controlar.

E o resultado foi a primeira colocação na prova e a garantia do vice no G2Standard. Ainda levei o melhor da raça, combinado das quatro pistas e o primeiro combinado zerado, aguardando confirmação.

Não foi tão emocionante assim, fiquei feliz pra caramba. Talvez estivesse muito focado pra comemorar mais. Primeira vez que me coloco entre os três primeiros em qualquer categoria. Depois de tantos combinados com apenas uma falta e a frustração de não conseguir subir pro grau 3 minha meta passou a ser apenas estar no Top3 da minha categoria.

Posso riscar da minha listinha. Agora é colocar outra futura possibilidade.

Um comentário:

  1. Parabéns, Fabs!!!! =D
    Muito legal te ver no pódio em 1º! A foto da linda, a Guiça olhando pra câmera. =D
    Também consegui me controlar e meus resultados apareceram!
    O controle, pelo visto, não tem que ser só o do cão, não... Hehe! Tem que ser dos nossos nervos também.
    Beijos enormes pr'ocê e pra Vívs, adorei revê-los!!

    ResponderExcluir