5 de março de 2011

Seção de Cinema caseiro - Toy Story 3

Já tinha visto com o Théo, no entanto você sempre acha uma nova piada ou detalhe cada vez que assiste essas animações. E Toy Story tem uma qualidade incrível nesse ponto. As imagens são ótimas, porém o grande trunfo do filme é a história.

Pra mim é um filme para adultos, que crianças podem ver sem problema, mas que não consegue captar toda a densa situação em que os brinquedos e seu dono encontram-se. Ótimo passatempo e toda a família, hoje enquanto comemorávamos o aniversário do Théo, assistiu. Sala cheia!

5 comentários:

  1. Eu acho que outros desenhos tb carregam situações e piadas que as crianças não pescam justamente por serem crianças.
    Quando eu assistia desenhos ao lado do meu pai, ele gargalhava com lances os quais eu não via a menor graça. Ela ria mais do que eu. E vejo que hoje o mesmo acontece comigo qnd vejos desenhos e filmes infantis no cinema ou ao lado de uma criança.
    Eu não sei exatamente se porque a nossa forma de ver o mundo muda, ou se porque o nosso estresse aumenta e aí qq coisa mais "engraçadinha" já te faz rir mais! =P

    ResponderExcluir
  2. Putz, eu sou suspeito, adoro animação. Preciso assistir esse Toy Story!

    ResponderExcluir
  3. Ah, ontem assistimos ao Discurso do Rei. Assistam! A Vivian vai curtir!

    ResponderExcluir
  4. É que as piadas são adultas né Vanessa. O Discurso do Rei tá na nossa pauta, antes mesmo de ganhar o Oscar, tem é que dar tempo Dani, hehe. Tks

    ResponderExcluir
  5. Vou curtir com certeza, o duro é achar um cinema aqui que esteja passando... Acho que vamos ter que optar pelas cidades vizinhas!!!!
    E realmente é um mega filme pra adultos. Acho que a mensagem que fica pras crianças é que eles têm que dar os brinquedos, pois essa é uma realidade que eles já vivem.

    ResponderExcluir