5 de março de 2011

Tarde demais pra deixar de escrever

Nunca fui bom de sono. Adoro dormir. Meu problema é desligar minha cabeça. Não posso misturar café e chimarrão por exemplo. Depois que durmo difícil é acordar.

Certa vez fui a praia com uma galera do colégio, tentei fazer todos ficarem acordados a noite toda. Ninguém conseguiu, só eu fiquei 100% da noite fora do contato do mundo morfiano. Mas levei os cinco: Letícia, Dani, Clarissa, Leandro e Leonardo pra ver o sol nascer na praia. Nessa hora é bom ter alguém que não dorme fácil. Nas viagens isso é bom também.

Enfim o fato é que estou aqui quase 3 horas da manhã escrevendo porque não consegui desligar. Nem tudo que penso vira coisa boa. Isso sem café, nem chimarrão. Ouvi há pouco como reposta para a minha proposta para virar a noite um "vai você" da minha parceira de rede.

É, realmente, nem eu to afim.

Enquanto fazia um Toddy, passado recente minutos atrás, pensava entre uma colher e outra daquele pó encantado que a usuária V da rede come nos dias de larica como construir a passarela (?). Pensava eu em fazer uma das partes com duplo sentido obrigatório. Meio descida ou subida e meio gangorra.

Talvez 1/3 de passarela e 1/1 de gangorra. Sei-lá, sou péssimo de matemática.

2 comentários:

  1. Putz, eu também durmo tarde...o duro é que eu acordo cedo, então durmo pouco.
    Meu cérebro sempre funcionou melhor depois das 23h. Curto gravar e trabalhar depois da meia noite por causa do silêncio.

    ResponderExcluir
  2. Eu saio do trabalho às 21h e chego em casa meia hora depois. Ainda vou dar a comida das dogas, ver a janta e comer. Minha cabeça só começa a desacelerar meia-noite. Vou dormir por volta das 2h.

    Na época da conexão discada, quando nos comunicávamos via BBS -- fora dos provedores só via e-mail -- um grupo ficava batendo-papo no fórum até a hora do provedor desligar para manutenção. Esperávamos todos cinco minutos e ficávamos de novo online só para dizer que conseguimos virar a noite na internet e íamos dormir -- às 4h35 da madruga!

    ResponderExcluir