6 de março de 2011

Minis no Américas e Caribe

Voltando a falar sobre o Américas e Caribe 2011.

Ao contrário do ano passado teremos times completos, pelo menos o Brasil terá. Vamos ver se vão misturar novamente como no Chile ou se vão seguir o regulamento.

Fica aqui uma pergunta: será que o pódio mini/midi do A&C2010 foi oficial? Não quero contestar aqui os campeões, só curiosidade mesmo. Uma vez que todas as delegações aceitaram a situação, Cacau, Meg e Xena foram campeãs com Aurélio, Val e Vivy, nas manobras condutivas.

Esse ano teremos quatro minis. Uma seleção forte com dois campeões mundiais, três cães grau 3 e o Nitro com o Renan no G1, que pode mudar de grau na competição. Time? Bom, Candy, Skipper e Ty, hoje. Com Nitro na parada acho, caso conquiste dois Ezs, que fica para o técnico pensar o melhor a ser feito.

Nitro parece ser um Shetland promissor com um condutor que tem experiência, enquanto que Ty já é grau 3 também com uma condutora experiente.

Um comentário:

  1. Oi Fabiano, só para atualizar seu post, provavelmete o Skipper nao viajará por ainda nao estar 100% recuperado da lesao, mas ainda estou analisando, de qquer forma ou skipper ou Tyller irá e nao os 2, vamos ver....

    abc

    ResponderExcluir