7 de março de 2011

Até o próximo domingo - mais uma semana que começa



Comigo nunca houve muito final de semana ou feriado. Na minha opinião, utópica, as pessoas deveriam escolher pelo menos um dia em a cada sete para descanso. Imagine se no domingo que você pode relaxar seu vizinho resolve fazer "AFESTA".

Antigamente domingo o Brasil não funcionava, comércio não abria. Você ia ao shopping e era apenas a praça de alimentação, mercados só os de bairro, que vendem o pão nosso de cada dia.

Hoje tudo abre. Em pleno carnaval, Unidão, nosso mercado standard em São Leopoldo, aberto todos os dias, "é o fim da aventura humana na terra". The End, joga o pacote de pipoca e a lata de coca no lixo e go back.

Porém nossas rotinas hoje são bem diferentes e me coloquei em situações bem diferentes das normais. Finais de semana não são mais iguais, as famílias também não e é óbvio que eu menos ainda, graças aos deuses do Youtube, Google e Blogger.

Agora, reduzo de forma drástica o ritmo e tento aproveitar o finde como mortal que sou. Desenho meu pintado pelo Théo Estiga. É uma iguana camaleão, ou algo do tipo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário