21 de março de 2011

AeC2011 - já era, terminou

Quem lê o blog lembrará que eu comentei que tinha mais medo dos Colombianos do que das Americanas. Falando apenas do Américas e Caribe, tirando as provas extras e paralelas, opens e afins. Brasil fez por times: um terceiro no mini, um título no midi e um vice no standard.

O time mini venceu o individual, hehe. Ficaram Candy, Nitro e Ty nas três primeiras colocações. Kátia vence o título que talvez faltasse na sua galeria enquanto que Renan e Fernanda levaram com seus cães estreantes, Fê nunca tinha competido num A&C, ao pódio. Muito bom.

Falei que era um time simpático, torcivel (bom para torcer), não que os outros não fossem, mas vamos e viemos os outros dois contavam com campeões mundiais.

No Standard a Colômbia venceu, com Estados Unidos e Argentina completando o pódio individual. Os cães sinceramente não lembro, o final da tarde de hoje foi meio caótico, segundas são corridas pra nós. Depois de cinco títulos seguidos do Brasil, ficamos fora do pódio.

Coisas do Agility.

Abaixo um clipe em homenagem aos campeões. Não é stand up, nem nós somos os cogumelos, é muito melhor! hehe.

2 comentários:

  1. Foi a vez dos pequenos e médios! Confesso que essa final de segunda-feira foi crueeeeel e acabou que não acompanhei a competição como queria. But...
    Parabéns para os competidores que só de ir já são vencedores!

    ResponderExcluir
  2. EU CONHEÇO ESSE CLIPE!!
    ME DÁ O MAIOR NERVOSO!!!!!

    ResponderExcluir