11 de fevereiro de 2011

Na briga

Feliz em relação ao desempenho dos dogs em condições normais.

Digo normal porque em Cotia final de semana passado estava muito quente. Não vi o Bola render como no Parque do Carmo, lá ele estava 10! A Guíça estava legal no DW e se eu não fosse burro teria levado ela pro final das duas pistas, faltou a concentração comentada no post abaixo.

Se agility fosse futebol a torcida pediria pra sair de "campo". "EI! FABÍ! PEDE PRA SAÍ" seria uníssono. E eu sairia, claro brigando com o juiz e com o treinador, mandaria ainda uma banana pra torcida.

Depois pediria desculpas na imprensa, ou não. Me mandariam embora, diretor de futebol, tendo eu que jogar na terceira divisão do Gauchão. Lá minha falta de técnica e minhas botinadas seriam assunto para o chimarrão na praça central de uma cidadezinha com não mais que 50 mil habitantes.

Se não tivesse desclassificado possivelmente estaria na vice liderança do G2 Standard ao invés de estar em 4º. Agora é mais difícil ficar entre os cinco, não impossível. Tem que marcar os de trás e os da frente. Sendo agility quase futebol as provas de Itú seriam o jogo decisivo para confirmar minha titularidade dentro do time. "Joga bem, fica joga mal tchau!".

Anyway, subi com a Guíça da 11ª para a 4ª colocação. Melhor do que eu estava depois das três primeiras etapas. Com o Bola também melhorei, só que outros também melhoraram, 21º para 19º.

To na briga!

Foto da Marcela, salvadora da pátria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário