27 de fevereiro de 2011

Changes

Como diria Ozzy "i'm going through changes".

Na verdade não eu, o blog. Além de uma cor ou outra também o fundo. É uma foto lá do DW, 12º brasileirão. Fato é que tivemos apenas duas etapas da competição por lá. Em outros anos foram quatro.

Legal que esse campeonato foi dos mais itinerantes, o mais desde que comecei a competir. Em 2006/2007 foi bem viajado. Provas em Campinas, logo na abertura, depois Rio de Janeiro, voltando para São Paulo apenas na 5ª e 6ª etapa, do odioso carpete do Imigrantes. A abertura em Campinas também foi no mesmo piso.

Só depois fomos para o CTA, para uma etapa simples. Voltamos, again, para o tapete vermelho do Imigrantes 8ª e 9ª. Em um dos melhores climas da Terra a 10ª e 11ª etapa, organizadas pelo Sam, uma 12ª no DWII, que muita gente sequer sabe que existiu, mas era legal, e terminando no Pet Memorial. 14 etapas.

Era um pusta campeonato, nos dias de hoje ele não teria mais fim.

Falando em termos praticos foram apenas três viagens pra quem é de São Paulo. Campinas, Rio de Janeiro e Atibaia. Ano passado só as finais foram fora da Grande Sampa.

Nessa temporada a abertura no CTA, dupla, provas em Descalvado 3ª/4ª, Ilha Bela 5ª/6ª, ai de volta aos locais conhecidos o DW 7ª/8ª, pra finalizar Itú no próximo mês 9ª/10ª.

Um comentário:

  1. Aprovei o fundo. Achei lindo, super combinando, deu um ótimo clima pro blog e uma colorida também. Gostei.

    ResponderExcluir