6 de dezembro de 2010

WD40 na minha vida - no Note



Antes de mais nada: não faça isso em casa, pode ser perigoso, pode dar errado e eu não me responsabilizo. No entanto o caso é que WD40 serve muito bem pra limpeza de teclados, mouses e afins. Meu mouse por exemplo estava com o roller (é assim que chama a rodinha pra rolar as páginas né?) danificado, rolava quando queria. Abri, perdi a garantia e taquei WD40 em tudo, sem dó.

Voltou a funcionar!

Custo zero já que ganhei uma amostra grátis numa feira de caça e pesca que visitei. Meu pai estava lá com os produtos que ele vende e fui conversar com o pessoal da WD ou do WD. Não sei se falei, mas havia um rádio e uma lâmpada, ambos ligados na luz, dentro do líquido que não sei dizer em que espécie ele se enquadra.

Além do mouse limpei todo meu note com WD. Nessa feira vi um dos representantes limpar um Note, também ligado, com o produto. A bagaça protege, limpa, tira a umidade... é bom pra tudo!

Pena que é um pouco caro, mas vale cada centavo.

2 comentários: