6 de dezembro de 2010

Vai carpi!



Estou há dias, por conta de uma pequena dor nas costas me esquivando (algo que não faz bem pra lombar) de cortar a grama. O problema é que numa das nossas viagens roubaram nosso cortador e a tesoura também. "Isso aqui ô ô, é um pouquinho de Brasil ia ia" e a mesma gente que faz do nosso país um local adorado, zoa tudo. O brasil tem muitos ladrões e um nível cultural muito baixo.

Então tenho que literalmente carpir o quintal, com a enxada, já que não há no orçamento previsto, dinheiro pra comprar um novo cortador. Devagar com os gastos.

Assim hoje capinei uns quatro metros quadrados, bastante para colocar um salto e voltar a treinar os dogs. Amanhã corto mais quatro e assim vamos até deixar o "campinho" igual ao do "Engenhão" que viu ontem o Fluminense ser campeão. Doce ilusão.

Enfim, de qualquer forma é uma volta, exatamente duas semanas depois de ter saído de pista da III Copa Paulista lá no Parque do Carmo que inclusive apareceu ontem no Fantástico, numa matéria sobre aquecimento global focado nas grandes metrópoles, mais precisamente em Sampa City.

Tudo muito linkado nesse post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário