20 de dezembro de 2010

Transformers 3 e a incrível transformação

O primeiro filme é de 2007 e o segundo de 2009. Porém antes de 2010 eu jamais havia visto um minuto sequer de qualquer um dos dois filmes, não sabia quem era quem ou do que se tratava. Em parte porque não curto filmes com muitos efeitos especiais. Em Itú, final do Brasileirão passado, o décimo, a Val me deu um DVD com o segundo filme.

Cheguei em casa e botei pra rodar. E os filmes são bons.

Bumblebee e Optimus Prime são ídolos intergalacticos. As miniaturas dos autobots quase que dão cria e agora esperamos já pela estréia do terceiro filme produzido por Steven Spielberg e dirigido por Michael Bay, que além da Trilogia "transformista" dirigiu Armageddon e Pearl Harbor, ambos cheios de efeitos especiais.

O Transformers 3, Dark of the Moon, quase o nome de um disco do Pink Floyd, começa a ser exibido dia 7 de janeiro de 2011, acho. Enquanto isso, vejam a incrível transformação do Bumblebee no Camaro amarelo e preto.

3 comentários:

  1. Oba Faa, colocou o Bumblebee!!!! Fiquei impressionada com essa transformação rss! tks

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fabi! Só vou dar uma de chata de corrigir uma coisa, a estréia do filme é no dia 1° de julho de 2011 (data americana é invertida, o mês vem primeiro :) ).

    ResponderExcluir
  3. oq não se faz pra ganhar $$$$ nessa vida, hahaha

    ResponderExcluir