20 de dezembro de 2010

Os cruzamentos de Ana Maria Braga e os meus

Eu nem vi pra falar a verdade a tal da parte do programa Mais Você que mostra o acasalamento, nem sei de que raça são. Não acho que piorou ou melhorou a criação de cães no Brasil. Acho sim que é de péssimo gosto, logo pela manhã assistir tal cena. Quando não gosto de um programa paro de ver.

Me lembro a primeira vez que um parto humano, enquanto comia. Embrulhou meu estômago. Do alto dos meus 16 anos, mandando pra dentro um bife de frango a milanesa com batatas fritas, prato bem argentino (milanesa con papas fritas), regado com um limão taiti e vendo o Jornal Hoje. Juro, pelos Fuscas aqui postados, que me embrulhei e reclamei "porra isso é hora de mostrar essas coisas!?" pra minha mãe, talvez não com essas palavras.

O que vejo é muita hipocrisia.

A polícia, exército, James Bond, Jack Bauer, Bruce Lee, Chuck Norris (...) dando tiros, caverão rompendo ruas e "veraneios" cheias dos "menos favorecidos" na hora do Jornal Nacional, 20:30, mesma da janta aqui em casa. Violência real, mundo e vida como ela é. Vale dizer que vejo coisa muito pior muito mais cedo e que é normal, banal, legal, consensual. Nós transmitimos, você assiste.

Homer Simpson tentando matar seu filho Bart, ora, na hora do almoço? É normal! Adoro Simpsons desde que era criança e ver isso não me deixou nem mais, nem menos violento, apenas melhorou meu humor.

O que ainda me impressiona é a negação das pessoas ao mundo que elas vivem. Negam a violência, falsidade, nudez, a libido e o fato de que tudo isso faz parte de cada um de nós. As mesmas pessoas que não gostam dos meus "Fuscas e Kombis" jogam lixo na rua, gastam água molhando a grama, e ao invés de levar uma sacola de casa pras compras juntam centenas do mercado, numa coleção infinita de plástico. Isso pra mim é errado e feio. É disso que quero meu filho longe, só que não tenho como apontar o dedo e dizer "o que você faz quando, ninguém te vê fazendo? Garanto que tu já colou chiclete mastigado debaixo de um banco, né?".

Me cai os butiá do bolso quando fico sabendo que alguns acham negativo a publicação de certas fotos. É realmente, pra mim, incrível.

Obrigado pela visita!

Um comentário:

  1. putz, e ontem eu jantando, vendo as video cassetadas no faustão, me aparece um muleque vomitando! aiiiiiiii que horrorrrrr!!!! desliguei a TV e jurei que não assisto mais essa merda! (só pega globo na tv da cozinha hahah)

    ResponderExcluir