5 de dezembro de 2010

Muito menos ácido

Dando uma olhada agora pouco nos posts antigos notei uma "agressividade" muito maior antigamente. Eu era mais ácido ao falar de rankings e provas, por exemplo. Jamais foi minha intenção, embora seja bem Fabiano Estigarribia, ser um tipo de limão azedo.

Terminei ano passado com uma impressão ruim de mim mesmo dentro do agility.

Desempenhos ruins, cães com problemas de treino, não me achava na condução, não sabia o que fazer, meio sem norte. Desde então, não vou dizer que meu ano foi um mar de rosas, melhorei bastante. Principalmente depois que promovi a estréia do Bola. Desafoguei um pouco a Guíça que era a principal responsável pelos meus altos e baixos no esporte.

Foi um ano de crescimento pra mim porque tive que conviver com um inconsistente ritmo de treinos, que na verdade até me ajudou porque exige menos. Melhorei, tenho que aceitar os elogios que muitos fizeram, e tentar agora continuar esse crescimento.

Menos ácido e light, acho que é assim que termino 2010 e começo 2011.

2 comentários:

  1. Além de eu estar todos os dias desse ano ao seu lado e torná-la mais doce rss...

    ResponderExcluir
  2. Eu sou um bom exemplo de acidez que esse ano levou uma boa dose de adoçante. Você mesmo é testemunha do quanto chata eu já fui. Ok, continuo sendo mala, afinal tenho que fazer justiça ao apelido! kkk Mas acho que me tornei mais tolerante.

    ResponderExcluir