19 de novembro de 2010

Alen Malekovic - Seminário Internacional de Agility

Por vários motivos to colocando aqui a arte do Seminário do Alen que a DW tá realizando. Primeiro porque o cara parece ser legal e tá lá na Europa, onde as coisas evoluem mais rápido, devido claro ao troca-troca que eles conseguem fazer com maior rapidez.

Segundo que são poucas vagas pra quem quiser levar seu cão e me parece que tem muita gente interessada. Terceiro porque faz tempo que não temos aqui seminário com um cara de fora.

Quarto e último, em um novo parágrafo pra ficar bonito e não porque é necessário, eu que fiz essa arte. Gostei pra caramba. Acessem o site do Dog World ou cliquem na imagem para ampliar.

http://www.parquecanino.com.br/

Alen é campeão mundial por equipes em 2006, no mesmo ano ganhou o EO (Aberto Europeu que é um semi-mundial) inúmeros títulos nacionais na Croácia e participa de provas por toda a Europa julgando e competindo.

2 comentários:

  1. Ainda bem que, o nome no cartaz ficou certo, tu escreveu malekovic no topico hehehe, independente do nome o cara parece bom!

    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Fora o Malekovic o resto nota 10, a arte ficou show mesmo!!!
    Gente este cara manja muito de agility, podem vir sem medo pois ele sabe muito e sabe passar infos como poucos, treinei com ele no Chile, Alen é um cara humilde que gosta e faz agility onde tudo acontece, é um dos treinadores mais atuantes em seminarios na Europa,juiz de 1ra tbem e não tem medo de passar a coisa adiante, pelo contrario, vai ajudar todos que estiverem nos seminarios.
    Valeu Fabi pela Arte, e pela divulgação
    Estamo com 50% das vagas com cães preenchidas, portanto ainda da tempo de participar!!
    abs

    ResponderExcluir