19 de novembro de 2010

Vìdeos do treino no Dog World dia 18/11/2010

Já valei que estava quente e que meus dogs e eu estávamos a quase dois meses sem treino. Muito bom conversar com o Tiago que praticamente começou junto comigo no Agility oficial. Confesso que ele sempre foi melhor que eu pra lidar com cães e tem me mostrado que é um ótimo treinador.

Primeiro vídeo a Guíça, não vai até o final, mas coloquei pra mostrar exercício proposto pelo Tiago, que era fazer um blind depois do muro. Desde o início muito bem ela.



Abaixo o Bola na passarela pra frente. Final do percurso. Gostei demais desse vídeo. Passarela e Rampa A muito boas, cobrei de longe a zona da segunda e ele fez. Òtimo.



Agora a melhor do dia pra mim. Dei um gás a pista inteira, tanto que ele queimou a zona da passarela, mas achei demais. Inclusive o Tiago insinuou que eu estava usando substâncias ilícitas. Mas não.



Só a passarela do Bola, pra corrigir o errinho fiz umas três. Essa a última.



Pra finalizar o velhaco Schummy. Cansado, mas feliz. Quando tiver mais grana vou inscrever ele numa prova. Muita vontade de competir com o véio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário