17 de novembro de 2010

Acabando com mais um nunca

A dúvida agora é em relação as pistas extras. Dependo disso para fazer a inscrição da pequena, mas valente e despreparada tropa F4Pet. Sem a intenção de valorizar um possível bom resultado nosso caso é grave. kkk.

Pra mim vai ser complicado entrar com Guíça e Bola nos dois dias mais nas extras então a tendência é escolher a primeira, creio, que está mais preparada. Nunca saberemos. Explicando: na Copa Paulista temos pistas extras. OS grau 1 podem entrar no Agility grau 2 para obter excelentes zerados e os grau 2 o mesmo no agility + jumping grau 3.

Esse final de semana acabarei com mais um nunca dentro do Agility, já que nessa minha longa estrada de corridas atrás de cães jamais havia competido no regional de São Paulo.

Uma coisa que me agrada muito é a grama natural. Apesar de ter contato com a grama artificial com muita frequência, aqui em Sampa e lá n F4Pet, meus cães desde sempre treinaram na natureza. Pode significar no resultado final nada, no entanto psicologicamente muito.

Na foto, de quem não sei (Marta talvez), a Guíça no Dog World II.

Um comentário:

  1. Como fiz algumas vezes, senti que as extras me desconcentraram, principalmente por competir com dois cães, uma no g1 e outra no G2. Perdi o foco nas pistas principais.

    ResponderExcluir