3 de outubro de 2010

Politica é lixo

Nem me dei ao trabalho de votar, não há a menor necessidade de me deslocar até Porto Alegre pra gastar meu tempo e beleza com qualquer político. Eles são todos iguais. Fomos até uma zona eleitoral justificar nossos votos.

Vejam o caso de Marina Silva que é do PV (Partido Verde). Se diz ambientalista, está num partido que diz que luta pelo meio ambiente, foi Ministra do Meio Ambiente e permite que seu nome seja jogado ao chão dessa forma que podemos ver na foto ao lado? Tirei na saída da nossa justificativa.

Eram milhares de santinhos só nesse local.

Alguém vai achar que eu deveria votar pra mudar isso, mas não vai mudar nada! O meio ambiente que a Marina defende tanto eu não poluí hoje. Não rodei 80km para validar minha opinião, deixei de gastar 20 reais em gasolina, deixei de lançar as malditas moléculas de carbono no meio ambiente. Ao invés disso fizemos nossos trajetos em apenas 7km. Incluindo supermercado, almoço, justificativa, enfim tudo!

Além disso aqui em casa nos damos ao trabalho de separar o lixo seco do lixo orgânico, poupamos água, luz e mais que isso, muito mais, não jogamos lixo no chão! Não somos porcos.

Com uma bela trajetória, não dá pra negar do analfabetismo lá no Acre (que dizem nem existir de tão longe) a candidata a presidente, sem fugir da regra, como todos os políticos até o pescoço na mentira.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com você, Fabiano. E esta é minha birra com o PV.

    Tirei uma foto da calçada do local onde fui votar. Estava simplesmente forrada de panfletos. Nunca na história deste país vi tanta sujeira. Saca só:

    http://www.twitpic.com/2ugodb

    ResponderExcluir