30 de setembro de 2010

Pois é, mesmo contrariado aqui estou

Print da página recortado.
Vejam como a internet é frágil e fácil. Falava esses dias sobre como é complicado pra mim esse negócio de sempre ter que atualizar as informações e ontem um pau federal detonou meu blog. Nada foi perdido, mas ele também não funciona e agora começa o jogo de empurra de um lado pro outro no servidor sem respostas definitivas. Agora alias até sem resposta estou.

Nunca gostei do Blogspot. Meu primeiro blog foi aqui e acho muito difícil de usar, alias achava, porque tem vários novos recursos e a formatação dos textos hoje está bem melhor. Antigamente você colocava uma foto e tinha que torcer para que ela ficasse mais ou menos no lugar que você pensou, hoje até que formatei fácil meu primeiro post.

O que vocês estão vendo é um canteiro de obras. No Blogroll faltam todos os links praticamente, não tem fotos dos meus cães. Não sei se continuo aqui ou volto se um dia meu sistema voltar, que eu gosto pra caramba de usar.

Opinem, me ajudem! O que vocês acham, fico aqui ou volto?

5 comentários:

  1. Vou postar aqui pra ver se funciona rss. Acho que deve ficar no outro e deixar esse no ar, em stand by para as emergências ou para uma divulgação a mais.Vai colocando os posts aqui e depois vc coloca os links no outro.

    ResponderExcluir
  2. Concordo, teu blog original tem um layout muito mais bacana...

    ResponderExcluir
  3. por mim o importante é ler o que vc escreve. A coisa do layout é bacana, mas o conteúdo é mais! Minha opinião... enfim, entramos de novo no blog do Fabi!! vivaaaaaa!(apesar dessa coisa de senha para postar e ficar colocando email é meio saculento... rs rs o outro era mais simples) bjão, Helô

    ResponderExcluir
  4. fica com oque for mais facil pois a correria de quem trabalha com TI já é muito grande, facilita sua vida pra nós o prazer será o mesmo de ler seu blog hehe, abraço!

    ResponderExcluir
  5. Fabi, já ouviu falar do tumblr? é bem fácil de mexer... bem mais fácil que o blogspot...e na minha opnião bem mais legal! hsuashuhsuhuash... www.tumblr.com entra lá e dá uma conferida!
    beijos.

    ResponderExcluir