30 de setembro de 2010

Like a Galvão Bueno

Bem amigos da rede Blogo... difícil é a arte de escrever sem deixar alguém P da vida ou meio que magoado, mesmo que um pouco por pouco tempo. Emitir opinião é tão complicado quanto decodificar sem muita emoção o que lemos no dia a dia.

Quando saiu a formação inicial da seleção coloquei minha opinião citando alguns nomes que acharia que poderiam/deveriam estar lá pra somar. Infelizmente nem sempre o que achamos importante é igualmente necessário para outros. No entanto achei, e ainda tenho como principal motivação escrever o que é; a minha opinião sempre que penso ser relevante.

Situação difícil, quase como Galvão Bueno que não concorda com a convocação da seleção do Dunga, mas é obrigado a "torcer" por um grupo que ele não representa. Não é o meu caso, até porque a forma como são agrupadas as duplas não é nem de perto parecida com a que são feitas as convocações das seleções de futebol.

É impossível pra mim não torcer por essa seleção estando tão envolvido. Recebendo fotos e informações todos os dias, tendo que trabalhar. Até porque a idéia não é criticar ninguém e sim mostrar os fatos. Se não concordei foi lá no início, minha opinião.

Agora cabe torcer pelos nossos companheiros de agility, para que façam boas apresentações e conquistem os resultados que cada um julgar legal para si. De hoje até domingo os dias serão de muito mundial pra mim, aqui no blog, provisório no Blogspot.

Então é isso: que o Brasil faça o melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário