29 de setembro de 2010

Ah meu Fusca - The Beetles



Essa vai pro Dani Nakamura, primo da mocinha que ajudo o Faustão aos domingos, e que vai reconhecer essa foto, com certeza. òtima idéia e ele poderá explicar de que disco foi pescada a idéia. E pro Guilherme vai um sinto muito, mas são Fuscas, não vamos virar a cara pra eles.

Um comentário:

  1. Apesar do post já listar na categoria "Postagens mais antigas" e de ser obrigado a logar no gugol, acho que merece comentário, até por ter sido sitado.
    Caro missivista, permita-me um certo conservadorismo.
    Tenho alguma reticência com reinvenções de clássicos. Reconheço as homenagens mas não as considero como evolução legítima.
    Assim como pãodeló não é pão e aguardente não é água, tenho New Beetle com algo distinto do Beetle.
    Minha implicância não se resume ao veículo. Sou muito mais chato que isso.
    Para mim chocolate branco não é chocolate, caipirinha de vodka não é caipirinha, coca zero não é coca, pizza hut não é pizza. Os exemplos seguem, mas desnecessários.

    ResponderExcluir