4 de maio de 2011

Treino - 04/05/2011

Até temos vídeos, mas não vai dar tempo de editar hoje, estamos começando os preparativos para a volta. Mais uma. Fomos hoje no DW para treinar. Eu até fiz uma reunião com o Dan sobre trabalho. Fazia tempo, mas muito tempo mesmo que não treinava assim, com técnica embutida.

Truta, tks! Dá orgulho escrevi no Twitter hoje porque sempre soubemos que ele poderia ser um grande condutor. Ele sabe que ainda tem um caminho pra seguir, o que melhorar, mas quem conheceu o Tiago lá em 2006 entende que dessa turma do Sul ele tornou-se o melhor.

Claro que nem dá pra dizer que ele é um condutor do Sul agora. Nasceu lá, nem sotaque tem mais. Pra mim continua o mesmo e admiro isso nele.

Voltando ao treino, tático, todos foram bem. Algumas das propostas do Tiago são novas pra nós e para alguns cães fazem muita diferença, para quase todos é uma grande mudança na forma de ser conduzido. Tobby em vários momentos olhou com cara de "ué?" pra Vívian.

Na primeira foto, com a boca cheia de bolacha nós três hoje em Cotia, pela manhã. Ao lado, há cinco anos atrás num fim de tarde de provas em São Leopoldo.

Tempo passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário