10 de maio de 2011

Os mega veteranos

Curiosidade só não mata quando você vai atrás da informação. Assim fiz umas contas (não exatas) com alguns condutores e cheguei a números impressionantes dos últimos quatro anos. Miguel comentou nesse post que sou super veterano, mas na verdade não.

Vejam números das últimas quatro temporadas desses quatro condutores:

134 provas Chu
100 provas José Luiz
093 provas Vívian
070 provas Miguel
044 provas Fabiano
031 provas Vanessa

Contando os últimos quatro anos então das carteiras eletrônicas minha média de provas não é tão boa assim. Faz muita diferença competir regionalmente, como estive basicamente nas competições nacionais meus números são baixos. Vanessa com duas temporadas quase que iguala meus números em quatro.

Na foto, by Marta Pires, Chu e Aloha que na temporada 2007/2008 entraram 41 vezes em pista. Vejam bem, em apenas uma temporada!

Um comentário:

  1. Que?!.... 70?!... Não é possível que eu tenha tantas provas. São só três anos de Agility. Poh, Fabi, treino não conta.
    Apenas coincidência eu e a patroa lá no fundo na foto do Chu.... rs

    ResponderExcluir