13 de maio de 2011

O blogger comeu meus posts

Saí do sistema ano passado porque ele parou de funcionar, perdi meu lay out e resolvi ignorar, deixei lá a bagaça www.agility.esp.br/fabi, não perdi nada.

Ontem o Blogger deu pau e perdi três posts. Um que já estava no ar e outro dois programados, inclusive um Lugares 7 - CTA que deu trabalho. Agora a pergunta é: reclamo pra quem?

Paciência.

Hoje é sexta-feira 13, nem imagino o que possa acontecer já que na quinta-feira 12 já deu M. Ah alguns comentários também foram perdidos. Vou mandar uma mensagem pro Seo Blogger reclamando ou volto pro sistema antigo.

Final de semana eu decido.

2 comentários:

  1. Comeu os meus, também!!! Ou, pelo menos o último...
    Aparece aí na tua lista Blogolândia o post "Momento Histórico", mas já era deletou.

    Ontem era impossível postar comentários. Hoje, tá esquisito. Fonte de máquina de escrever...

    ResponderExcluir
  2. Não se sintam privilegiados...

    O Blogger comeu meu último post.

    Ontem estava "em manutenção"... O.o

    ResponderExcluir