15 de abril de 2011

Quase finalizada



Por parte de mãe, minha vó era e minha tia é craque nesses negócios de artesanato. Eu to recém saindo do ovo, mas é bem legal. To pensando nuns desenhos novos já pra fazer. Tudo pra mim, claro.

Essa camisa do Théo tem dado muito trabalho. Primeiro porque o branco não pega no vermelho de primeira. Ai tem que emplastar a tinta. Fazendo isso você acaba com o papel, minha primeira alternativa de molde para a pintura. Agora já achei outro.

Depois colocar o preto no branco é complicado porque dá diferença entre o que está sobre o branco e o que está diretamente na camisa. A tinta branca reflete. Como estou desenvolvendo a tecnologia artesanautica ainda erros ocorrem. Menos mal que são camisas e não para-quedas.

Pra finalizar depois de aplicar o preto notei que ficou borrado. Aproveitei ai e fiz como se fossem os pelos. Tem uns errinhos, mas como o Estigarribinha não para nunca ninguém vai conseguir notar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário