12 de abril de 2011

Percursos dos treinos - quem sou eu?



Quem sou eu pra levantar esses assuntos némermo? Bom, enfim, sou Fabiano Estigarribia. A Vívian diz que sou um estudioso do Agility. Na verdade sou um curioso mesmo. Não sei o que estou fazendo direito, mas estou.

Há uns tempos já que discuto a eficácia do pivô em muitas ocasiões e por isso tenho evitado em diversas oportunidades. E me adaptei bem a essa minha forma de conduzir com um mínimo deles. Normalmente só pratico quando o cão não está me vendo.

Não consegui me livrar ainda do meio pivô. Aquela puxadinha com o ombro. Isso faço direto. Porém estou evoluindo isso para uma leve puxada apenas com o tronco e não mais com o corpo inteiro. Depende muito de treino. Cães como o Schummy por exemplo tem dificuldades com movimentos sutís, tudo tem que ser bem definido.

NOs exercícios acima treinamos tudo sem. Como? Ah usem suas imaginações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário