22 de abril de 2011

O primeiro pódio há cinco anos atrás

Parece que foi ontem é otimismo deveras exacerbado. Não foi ontem. Dia 21 de abril embarcávamos (Eu, Aurélio, Schummy e Cacau) em Porto Alegre rumo ao Rio para aquela que seria minha primeira prova oficial. Casualmente no dia 22 de abril de 2006, aniversário do descobrimento do Brasil (506 anos), estava eu descobrindo o bom gosto de estar no pódio.

Quarto lugar no iniciante Standard, numa pista do Sérgio Dias.

Quem gravou minhas pistas foi o Edu, nos dois dias. Os iniciantes de hoje podem ficar felizes pelas duas chances que possuem. Essa foi uma grande conquista para o agility. Quando comecei era apenas uma, fez cagada já era!



Sempre em aniversários importantes as reflexões são quase que impostas. Não foi diferente agora. Penso no que mudou no meu agility e no agility em geral (?). Eu mudei mais que o Agility, no entanto esse já é outro post.

6 comentários:

  1. Meu, teu agility mudou pra caramba! Nem parece o mesmo. Fazia tudo no susto...

    ResponderExcluir
  2. Afobação comum dos Iniciantes... Mas... Meu comentário vai para... Você estava com rabo-de-cavalo??

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem Ví, né? hehe
    E sim eu não estava com eu tinha Vanessa.

    ResponderExcluir
  4. Foi mal, Português do carioca: usar mal algumas palavras... =O TINHA rabo-de-cavalo. =)

    ResponderExcluir
  5. hehe, ficou engraçado porque parece que eu estaca apenas com o rabo do animal cavalo. Tipo, cortei o rabo do pobre cavalo horse. hehe

    ResponderExcluir
  6. Que legal ter o registro da primeira prova. Falando em rabo..., você pegou o Schummy pelo rabo naquela boca do túnel, hein?!

    ResponderExcluir