3 de abril de 2011

Fabiano leva vc para um tour

Aos poucos vou encontrando as mídias e juntando as peças dos quebra cabeças. Fotos e vídeos perdidos por memórias. O vídeo abaixo mostra o chalé em Itú onde ficamos de sábado pra domingo.



No vídeo das finais estamos trabalhando. São três edições diferentes antes de juntar tudo e editar novamente. Vai demorar um pouco, aguardem.

3 comentários:

  1. Pô, bagunça organizadíssima...rsrs.

    ResponderExcluir
  2. poxa sem espelho no teto? esse mundo tah perdido mesmo u.ú
    rsrs

    ResponderExcluir
  3. Dani, o mais engraçado é isso tudo entrar no carro de forma organizada. Não dá pra acreditar. E Luiza é the of the world. hehehe

    ResponderExcluir