10 de abril de 2011

F12011 - Malasia - Vettel 4 em 4



A corrida foi boa. Muito movimentada, embora o vencedor não tenha tido trabalho algum para conquistar mais 25 pontos e a quarta vitória em quatro corridas. Brasil (2010), Abu Dhabi (2010), Austrália e agora Malásia.

RedBull tem o melhor carro e embora as outras equipes consigam andar perto algumas vezes existe uma dificuldade hoje que é manter o sempre. Uma volta, duas ou três na base do braço dá, porém não vejo ninguém capaz de andar uma corrida toda acima do limite.

O top10: Vettel, Button, Heidfeld, Webber, Massa, Alonso, Kobayashi, Hamilton, Schumacher e Di Resta. Destaque para o duelo entre Hamilton e Alonso, que acabou resultado em penalização de 20 segundos após a prova para ambos. O pega foi pra capar, ainda resultado dos tempos em que dividiram a Mclaren.

Barrichello com um carro péssimo fez coisa alguma. Tanto falaram do carro da Williams e ele é uma porcaria. Massa largou bem, foi prejudicado mais uma vez pela Ferrari e depois do toque do companheiro em Hamilton terminou a frente de Alonso.

Massa tem que largar rápido a Ferrari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário